sexta-feira, 5 de agosto de 2005

Aluno de Comunicação Social participa da Regiocom

Texto: Helena Schmid (3º semestre)


O acadêmico da 8ª fase de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda –, Marcos de Souza Marcon, apresenta entre os dias 10 e 12 de agosto na Regiocom – X Colóquio Internacional de Comunicação para o Desenvolvimento Regional, em Chapecó, sua tese de monografia.

O trabalho, orientado pela professora Desireé Freccia de Carvalho, identifica as estratégias de persuasão e fidelização dos cultos das igrejas pentecostais e neopentecostais. Com o tema “Até que ponto a ação é divina? Evangelismo Estratégico”, Marcon analisa através de pesquisas de observação as principais estratégias que as igrejas usam com o objetivo de persuadir seus fiéis. “Durante as pesquisas fui aos cultos, entrevistei pastores e fiéis, observei como é o processo no momento do “testemunho” e como isso influencia as pessoas”, esclarece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário