
Mãe de Cazuza, Lucinha Araújo (d), prestigiou o evento
A professora Jussara Bittencourt de Sá fez no dia 17 de outubro, na Livraria Letras e Expressões, em Ipanema, Rio de Janeiro, o lançamento do livro "Cazuza no vídeo - O tempo não pára".
O evento contou com a presença de escritores, artistas plásticos, leitores e fãs de Cazuza, professoeres e alunos da Puc do Rio, jornalistas e, em especial, de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, e coordenadora da Sociedade Viva Cazuza.
Como representante da Unisul e da Secretaria de Cultura de Tubarão, o professor Felipe Felisbino falou da importância do evento também para a divulgação da Unisul.
"A receptividade por parte dos presentes foi muito boa. Percebemos que Santa Catarina, agora em especial Tubarão e a Unisul, tem um excelente conceito em termos de cultura, trabalho e turismo no olhar do carioca", avaliou Jussara.
A livraria concedeu um lugar de destaque à obra Cazuza no vídeo - O tempo não pára.
"Lucinha foi extremamente afetuosa comigo, ficando ao meu lado e valorizando meu trabalho. Gostaria de agradecer ao apoio que recebi da Unisul, da Assessoria de Marketing, de Imprensa, dos colegas da Comunicaçao Social, da Editora, do Curso de Letras e Mestrado em Ciências da Linguagem, e dos meus queridos alunos", finalizou a professora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário