Caroline Almeida (2º semestre)
As eleições para o Centro Acadêmico de Comunicação Social (Cacos), marcadas para o dia 1º de novembro, não ocorreram, pois apenas a chapa que já estava no poder se candidatou.
Com isso, foi realizada dia 3 uma assembléia com o objetivo de aprovar ou não a chapa Comunicação para o Social. Todos os alunos presentes concordaram que a chapa deveria se manter na direção do Cacos.
Conforme o presidente do centro acadêmico, Luiz Henrique Fogaça, o trabalho bem feito foi o motivo para a desistência das outras chapas. “Quando temos um grupo legal trabalhando aglutina mais pessoas e enfraquece possíveis tentativas da oposição”.
A proposta da chapa é continuar o que já está sendo feito. Na gestão passada, foram realizadas viagens para congressos em Curitiba, Gramado, Joinville e Florianópolis. Foi feita a 1ª Feira de Livros de Comunicação (Fecom), que contabilizou mais de 200 visitantes.
A chapa conseguiu também algo que há muito se esperava, a modernização de alguns laboratórios. “A intenção é manter esse ritmo e cada vez melhorar”, ressaltou Luiz.
Com a intenção de integrar alunos de Publicidade e Jornalismo, o centro acadêmico está organizando um churrasco nesta sexta-feira, 10. O evento será realizado a partir das 19 horas no bar do Cettal. Os interessados devem pagar sete reais até quinta-feira, para carne e cervejas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário