sexta-feira, 26 de junho de 2009

Curta dos alunos de publicidade encerra o 2º Plus

Por Thiago Oliveira


A apresentação do curta-metragem “Dois Toques” marcou o encerramento do 2º Plus – Festival Universitário de Comunicação.

A obra faz parte do projeto "Curta que é bom", no qual todo semestre os alunos da 6ª fase de Publicidade e Propaganda realizam um curta na disciplina de Produção Publicitária em TV e Cinema, ministrada pelo professor Mauro Fucilini.

A história do curta, que fala de um romance indefinido, foi estabelecida num brainstorm entre os alunos. Geovana Martinello roteirizou e Rodrigo Alexandrino dirigiu o filme, que contou com dois atores de fora do curso.

“Dois Toques” é também o primeiro curta produzido na Unisul com trilha sonora composta. A música, que tem o mesmo nome do filme, foi feita pelos alunos Mário César Júnior e Leandro Cachoeira.

Para a aluna Aline Rufino, a experiência acrescentou muito. “Foi muito bom. Fizemos uma coisa totalmente diferente do que estamos acostumados, e que ainda serviu para unir bastante a turma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário